Nossas operações estão centralizadas em um Centro de Distribuição (CDD) altamente eficiente, o que nos permite garantir uma entrega mais rápida e segura. Desse modo, a troca de produtos é feita exclusivamente por meio de devolução.
Isso significa que, caso você deseje trocar um produto, solicitamos que envie um email para o [email protected].
É importante destacar que não aceitamos devolução de produtos usados. (Para que possamos atender às suas solicitações de troca ou reembolso, os produtos devolvidos devem estar em condições adequadas, com as etiquetas originais e sem sinais de uso.)
Feito todos os processos, emitiremos um reembolso na forma de cupom ou estorno, de acordo com a sua preferência.
Prazo de solicitação
Para pedidos em que o contato do cliente for feito dentro de 7 dias corridos após receber o pacote, oferecemos duas opções de reembolso. Você pode escolher receber o valor da compra de volta na forma de um cupom para suas futuras compras ou optar pelo estorno do valor diretamente na sua conta bancária.
Mesmo para solicitações feitas fora desse prazo, estamos aqui para ajudar. Estamos comprometidas em realizar sua devolução dentro de 30 dias corridos, embora nesse caso a devolução seja feita exclusivamente na forma de um cupom que você poderá utilizar em suas próximas compras.
Como realizar a devolução
1. Envie um e-mail para o [email protected] informando o código do pedido e qual(ais) produto(s) gostaria de devolver;
2. Você receberá uma resposta da nossa equipe, com o número do código de postagem e com todas as instruções;
3. Após realizar a postagem do produto, é importante retornar nosso e-mail confirmando que a postagem já foi realizada; (Agilizando o andamento do seu processo.)
4. Emitiremos um reembolso na forma de cupom ou estorno. (De acordo com o prazo de solicitação).
Importante
— Nosso prazo para resposta no email do [email protected] é de até 5 dias úteis;
— O estorno é realizado com base no valor pago pela peça devolvida;
— O valor do frete só será estornado no caso de uma devolução do pedido completo;
— Seu cupom gerado não possui prazo de validade, podendo ser aplicado apenas uma vez.
Devolução na promo LEVE 3 PAGUE 2
Vamos lá, a 3ª peça só será considerada brinde no caso de não devolução de uma das peças participantes da promoção.
Sendo assim, em caso de devolução de 1 peça paga sem o envio da peça presente, o estorno será no valor da peça paga devolvida, menos o valor cheio da peça presente. Em caso de devolução apenas das peças pagas, realizaremos o abatimento do valor cheio da peça brinde no valor a ser devolvido.
*Caso o cliente não deseje o abatimento poderá realizar a devolução da peça brinde.
Vamos dar um exemplo:
+ 1 Sutiã de R$ 86,00
+ 1 Corset de R$ 219,00
+ 1 Calcinha de R$ 49,00 (A peça de R$ 49,00 foi o brinde pois era de a de menor valor.)
= Valor Total: R$ 354,00
*Caso a devolução seja apenas da peça de R$86,00 o cálculo será:
R$86,00 (peça devolvida) - R$49,00 (peça brinde) = R$37,00 (valor a ser estornado ou cupom).
*Caso a devolução seja apenas da peça de R$219,00 o cálculo será:
R$219,00 (peça devolvida) - R$49,00 (peça brinde) = R$170,00 (valor a ser estornado ou cupom).
*Caso o cliente devolva as duas peças pagas o cálculo será:
R$86,00 + R$219,00 = R$305,00 - R$49,00 (peça brinde) = R$256,00 (valor a ser estornado ou cupom).
*Caso o cliente devolva apenas de menor valor (presente), a devolução não terá valor para estorno.
— Regras de devolução e troca da PinkRoom