Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos com Cartão de Crédito (Mastercard, Visa, Amex, Diners Club) ou Boleto Bancário pelo PagSeguro.

 

É possível parcelar minha compra?

Sim. Você pode parcelar a sua compra, porém o PagSeguro inclui uma taxa dependendo de quantas vezes você escolher parcelar.

 

Qual é o prazo de entrega?

Nosso prazo é de 7 dias úteis para postagem e o prazo de entrega varia conforme a opção escolhida no ato da compra.

 

O que é prazo de postagem?

É o prazo que temos para separar, montar e despachar o seu pedido após a confirmação de pagamento.

 

Quais são os prazos para as diversas formas de pagamento?

Para compras feitas com Cartão de Crédito, depende da sua operadora, pode levar até 1 dia útil.

 

Pagamentos feitos com Boleto Bancário são compensados em até 3 dias úteis e atualizados automaticamente no site.

 

Paguei meu boleto mas meu pedido consta como cancelado, e agora?

Entre em contato com a gente pelo e-mail suporte@strappyco.com.br informando o código do pedido e a situação.

 

Mandei direct no Instagram mas não fui respondida, o que eu faço?

Para dúvidas de reposição de peças, pedidos ou entrega, pedimos que priorize entrar em contato por e-mail.

 

Gostaria de ligar pra vocês. Devo ligar para qual número?

Ainda não temos um telefone de contato mas responderemos todas suas dúvidas pelo nosso e-mail, de segunda à sexta, das 13h às 18 horas.

 

A cor das peças varia?

Sim. O tom das peças pode variar de monitor para monitor de acordo com a qualidade da imagem mas nada muito diferente do original. Costumamos fazer vídeos em diferentes luzes no nosso instagram, você pode acompanhar por lá e tirar algumas dúvidas em relação à tecido, renda e cor. Nosso user é @strappy.co

 

As rendas variam de acordo com a reposição das peças?

Em alguns modelos pode acontecer, sim. Mas sempre informaremos previamente e se a diferença for muito grande iremos alterar a imagem do produto.

 

"Recebi meu pedido e gostaria de devolver ou trocar, como faço?"

Nesta página reunimos todas informações necessárias para que você efetue sua troca.

 

"Estou esperando entrar no site uma peça que gostaria muito de comprar. Tem previsão de quando entrará novamente em estoque?"

Sempre estamos recebendo reposição de várias peças mas pedimos que nos mande um e-mail para que possamos passar um prazo mais específico dependendo do modelo que você está aguardando.

Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatApp!